Segundo Sol: Rochelle levanta da cadeira de rodas e impede morte da família

(Foto: Reprodução/Globo)

Sem andar e sem mover os braços, Rochelle fará um esforço descomunal para salvar a família de ser morta por bandidos em Segundo Sol.

Ela conseguirá erguer o corpo e se jogar da sua cadeira de rodas e m cima de uma arma. A patricinha suará frio para pegar o revólver e conseguir colocá-lo perto da mãe e do pai, que estará amarrado. “Minha Nossa Senhora, é um milagre!”, dirá Zefa.

Três ladrões invadirão a mansão e manterão os Athayde reféns. Unidos, os familiares vão se rebelar mais uma vez para escapar. De acordo com colunista Daniel Castro a cena vai ao ar nos dias  22 e 27 de outubro.

Sentado no chão, ele firmará a cadeira com os pés com a ajuda de Manuela. Toda suada, tremendo, Rochelle conseguirá derrubar a arma na mão do pai. Nesse momento, um policial entrará no local. Karen entrará em pânico ao ver que Rochelle está quase desmaiada pro fazer esforço demais. Todos serão desamarrados.

Só que os ladrões chagarão e darão um golpe na cabeça do policial, que cairá, desacordado. A família ficará novamente nas mãos dos sequestradores em Segundo Sol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *