Resumo de As Aventuras de Poliana capítulos 15 e 19 de outubro

(Foto: Reprodução/SBT)

CAPÍTULO 109, SEGUNDA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO
Gael e Benício (Vinicius Siqueira e Kauan Siqueira) ficam com medo que o Sr. Pendleton (Dalton Vigh ) conte que eles sequestraram SARA. A escola é dedetizada com João (Igor Jansen) dentro. Hugo (Hnery Fiuka) é convidado por Afonso (Victor Pecoraro ) para o almoço surpresa na casa de Luísa (Thais Melchior ). Poliana (Sophia Valverde ) é avisada por Kessya (Duda Pimenta) que estão dedetizando a escola e João está lá dentro. Luísa fica brava com o almoço surpresa. Ao tentar sair de dentro da escola, João desmaia. O professor Marcelo procura por João. Poliana e Kessya aguardam preocupadas fora da escola. Marcelo (Murilo Cezar) encontra João desmaiado. Durval (Marat Descartes) e Raquel (Isabella Moreira) vão a casa de Luísa para o almoço. Marcelo leva Poliana, Kessya e João para a casa de Luísa. Ao fuxicar o álbum de fotos de Luísa, Benício, Gael e Mário (Theo Medon) encontram uma foto do Sr. Pendleton. Luigi (Enzo Krieger) é trancado por Hugo e Eric (Lucas Burgatti) no armário do quarto de Poliana. Marcelo chega com as crianças na casa de Luísa. Luísa flagra Mário, Benício e Gael em seu escritório. Para acalmá-la, Marcelo avisa o que aconteceu para Luísa. Avistam Brenda (Flavia Pavanelli ) e Guilherme (Lawrran Couto) conversando. Lorena (Pietra Quintela) pede ajuda a Poliana para tirar Luigi de dentro do armário. Marcelo é provocado por Afonso e Sérgio (Guilherme Boury ) tenta apaziguar. Mirela (Larissa Manoela ) acredita que foi substituída por Brenda na banda. Branca (Lílian Blanc) pede ajuda a Mirela para gravar um vídeo a fim de divulgar o Comitê do Laço Pink. Luísa da bronca em Poliana por ter organizado o almoço sem ela saber, e a menina sai chorando. Débora (Lisandra Cortez) conversa sobre Marcelo com Felipa (Bela Fernandes). Nancy (Rafaela Ferreira) encontra Poliana chorando e sugere que ela jogue o jogo do contente.

CAPÍTULO 110, TERÇA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO

Verônica (Mylla Christie) grava um vídeo para divulgar o Comitê do Laço Pink e deixa Roger (Otávio Martins) irritado. Marcelo e João vão até a casa de Luísa. Marcelo confessa a Luísa que quer levar o menino João para morar em sua casa. Poliana foge e deixa um bilhete para Luísa. Poliana questiona Durval se pode morar com ele. Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio não querem que Mário vá visitar a 0110 e tentam impedi-lo. Sr. Pendleton quer fazer com que as crianças trabalhem para ele. Ao saber que Poliana está na casa de Durval, Nancy avisa Luísa. Joana pede para Claudia (Letícia Cannavale) ir com Mário na 0110. Marcelo leva João para conversar com Glória (Clarisse Abujamra). Verônica tenta agradar Roger a fim de pedir ajuda na divulgação do comitê. João acredita que sua mãe está sofrendo por sua culpa. Ruth se reúne e anuncia a volta de Marcelo a escola. Débora confessa estar sentindo falta de Marcelo. Ao ver Claudia chegando com Mário a 0110, Nadine questiona o motivo do menino não ter ido com sua mãe. Luísa vai a padaria falar com Poliana. Mário é apresentado por Roger aos jornalistas como o vencedor do concurso. Ao ouvir Poliana dizer que não quer voltar a morar com ela, Luísa se surpreende. Mário joga Joy&Toy na 0110. Gleyce (Maria Gal) descobre que Guilherme é filho de Verônica. Mário descobre que Sérgio e Joana trabalham na 0110. Claudia conta para Joana e Sérgio que Mário descobriu que eles trabalham na 0110. Nadine fala para Roger que suspeita que Sérgio e Joana são um casal.

CAPÍTULO 111, QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO

Éric e Hugo querem descobrir quem entregou o saquinho a Felipa. Guilherme comenta com Brenda que Roger não sabe que ele e Raquel namoram. Luca Tuber convida Mirela para participar de um vídeo novo no canal dele. Luísa fica triste porque Poliana foi morar na casa de Durval. Poliana fica preocupada com Luísa. Marcelo leva João para falar com a diretora Ruth. Débora insiste em chamar atenção de Marcelo e o convida para tirar umas fotos da aula de dança. Ruth procura João e o encontra indo para sala de máquina. Ao ver Débora tratando suas alunas bem, elas estranham. Nancy pensa em uma maneira de trazer Poliana de volta para a casa de Luísa. Ruth descobre que João estava ficando na escola. Ao visitar o Sr. Pendleton, Poliana conta sobre o ocorrido entre ela e Luísa. Luigi questiona o motivo do porque Sérgio e Joana mentiram para eles. Mirela leva Gabi (Graciely Junqueira) para sua casa e a apresenta a dona Branca. Gabi comenta que acha Vinicius (Vincenzo Richy) uma graça, mas Mirela discorda. Ao ter que se separar da sua cachorrinha vida, Verônica sofre. Durval é ajudado por Poliana na padaria. Nancy envia um vídeo de Luísa para Poliana.

CAPÍTULO 112, QUINTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO

Jeferson (Vitor Brito) descobre que o Rato cobra taxa de estacionamento de seus pais e resolve cobrá-lo. Arlete (Letícia Tomazella) se preocupa com o comportamento de Verônica. Ao juntar a família, Verônica fala sobre vida. Nancy vai a padaria e pede para a menina voltar pra casa. Luísa chama a atenção de Nancy, por ter sido filmada sem autorização. Poliana fala para Lorena que ela não precisa se sentir desprezada por sua mãe. Guilherme conta ao professor Marcelo que dona Glória sofreu um acidente. Jeferson concerta o computador de Waldisney (Pedro Lemos). Luísa pede para Sr. Pendleton que a ajude a trazer Poliana de volta pra casa. Marcelo pede para Débora ficar com João em sua casa. Jeferson acha esquisita a conversa de Waldisney sobre hackers. Benício e Gael acreditam que Lorena seja espiã do Sr.Pendleton. Após encontrar Glória perdida, Roger a leva para sua casa. Joana pede desculpas a Mário. Gleyce questiona se Jeferson conhece os pais do Guilherme. Raquel reclama por não conseguir dormir porque Poliana e Lorena estão conversando. Antonio sugere que Luísa peça ajuda a Marcelo para fazer Poliana voltar pra casa. Iuri quer saber o motivo pelo qual Sophie não contou que João estava morando na escola. Verônica quer que Gleyce fique com sua cachorrinha vida. Sr. Pendleton pede para que Poliana volte a morar com Luísa.

CAPÍTULO 113, SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO

Ao faltar aula, Jeferson é repreendido por Ciro. João e feijão fazem a maior bagunça na casa de Débora. Waldisney chantageia Joana. Débora não deixa Kessya dançar. Nadine desconfia que Sérgio e Joana são um casal. Roger critica Otto para o Sr. Pendleton. Éric fala com Débora a respeito das aulas de dança. Débora fica brava porque feijão rasgou sua sapatilha favorita. Poliana sugere que João e feijão fiquem na casa de dona Branca. O professor Marcelo e Poliana conversam com dona Branca. Durval conversa com Gael. Gleyce leva vida para sua casa. Mirela e Gabi ajudam dona Branca a criar o site do Comitê do Laço Pink. Marcelo conta para João que vai procurar seus pais no Ceará. Gael conta para sua mãe que Durval foi visitá-lo. Poliana resolve voltar para casa. Guilherme vai até a casa de Raquel. Durval chega e vê os dois juntos. Luísa se emociona ao ver Poliana de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *