Bel Moreira se posiciona contra Bolsonaro e sofre ataques na web

(Foto: Reprodução)

A atriz do elenco da novela “As Aventuras de Poliana”, Bel Moreira, d 19 anos, criou uma polêmica ao compartilhar seu pensamento político no Intagram.

Bel usou à hashtag #EleNão, onde homens e princialmente mulheres comentem contra a eleição do candidato do PSL à presidência, Jair Messias Bolsonaro. Após compartilhar  postagem, Bel foi criticada na web. “Triste viu! Deixando de seguir”. “Só faz perder seguidores”, disse outra.

Tenho passado os últimos dias pensando em como escrever isso aqui. Meu público é jovem. A maioria ainda não vota. A maioria ainda tem como referencia principal as opiniões políticas da família. Como falar sobre isso pra essa galera? E ai eu percebi que, embora seja muito importante passar adiante as informações e os conhecimentos que adquiri nesses poucos 19 anos, eu preciso antes de tudo me representar como sou. E eu, como sou, jamais vou me abster de falar e de lutar pelo bem ao próximo. Do bem pro país que eu tanto amo! Esse solo é o meu solo. Foi nesse solo e principalmente com as pessoas que também vieram dele que eu floresci. Que eu aprendi a reconhecer os meus privilégios e os privilégios alheios. Foi nesse solo que eu me empoderei, que eu descobri que posso me amar e amar as minhas irmãs e irmãos. Sejam eles quem forem. Foi aqui que aprendi história e foi a história desse chão que eu absorvi. Eu não a ignoro. Eu não quero que o passado que vi nos livros da escola se repitam. O nosso povo merece mais do que isso. ELE NÃO, ELE NUNCA POR TODAS AS VIDAS E CHANCES QUE NÃO PODEM CESSAR! Eu quero um Brasil onde todos tenham direito, espaço, condição e liberdade pra ser! Por isso eu vou gritar com toda a força dos meus pulmões #ELENÃO #ELENUNCA Roubei a imagem da @gigigrigio ✨
Uma publicação compartilhada por Isabella Moreira (@bel_moreira) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *