Resumo da novela Aventuras de Poliana capítulos de 29 de junho a 3 de julho

(Foto: Reprodução/SBT)

SEGUNDA-FEIRA – CAPÍTULO 554

João (Igor Jansen) procura por Poliana (Sophia Valverde) acompanhado de Feijão para fazer a garota ficar feliz. Eles ficam sabendo por Antonio (Jitman Vibranovski) que Nancy (Rafaela Ferreira) foi mantida refém por Waldisney (Pedro Lemos). Gleyce (Maria Gal) relata a Jeff (Vítor Britto) sobre a prisão de Waldisney e conta que o bandido e Rato são a mesma pessoa. Jeff é franco com Gleyce e revela que já tinha conhecimento da dupla identidade de Waldisney/Rato, mas era ameaçado por ele. Nancy escapa e ganha abrigo de Mirela (Larissa Manoela) e Branca (Lilian Blanc). Glória procura por Pendleton (Dalton Vigh) e questiona se ele pegou as furtou as bijuterias que eram dos parentes de Luisa (Thais Melchior). No smartphone avisam Marcelo (Murilo Cezar) e Luisa que Poliana não poderá mais andar. Falcão (Gil Teles) diz para Lindomar (Ivan Parente) deixar para outra pessoa fazer o enredo do carnaval. As crianças que fazem parte do clube suspeitam que Pendleton não está falando a verdade e suspeitam que Ester (Mariana Kfouri) tem culpa na tragédia de Poliana. Filipa (Bela Fernandes) e Guilherme (Lawrran Couto) conversam a respeito do pai dela. Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) fazem de tudo para chegar a um acordo. Arlete (Letícia Tomazella) relata a Verônica (Mylla Christie) que acredita ter visto Roger (Otávio Martins) no bairro. Ao falar com Antonio, João diz não ter encontrado forma para auxiliar Poliana e busca uma maneira da menina jogar de novo o Jogo do Contente.

TERÇA-FEIRA – CAPÍTULO 555

Poliana fica sensível quando os colegas vão até sua casa. João monta uma comemoração inesperada para Poliana. João exibe a Poliana uma gravação com pessoas falando que aderiram ao Jogo do Contente. Poliana se mostra grata e satisfeita. Verônica vai atrás de Roger no bairro. Poliana decide retornar para o colégio. Violeta (Gabriela Saadi) conta a Antonio que fará uma viagem. Raquel (Myrian Rios) telefona para Durval (Marat Descartes). Os problemas no colégio são relatados a Helô (Eliana Souza) por Ruth. Antonio e Luisa encaminham Poliana ao colégio. Poliana é alvo de conversa de Marcelo e Pendleton.

QUARTA-FEIRA – CAPÍTULO 556

Vinícius (Vincenzo Richy) é exibido por Mirela a respeito dos ensaios para a apresentação. Poliana é questionada pelas crianças se Ester a maltratou. Filipa recorre a Débora (Lisandra Parede) para auxiliá-la na coreografia. Nancy e Antonio falam com Violeta. Filipa e Débora conversam sobre Poliana e a menina escuta. Pendleton relata a Luisa que busca uma maneira de tratar Poliana e diz para ela ficar responsável pela menina em sua ausência. Filipa, Ruth e Helô conversam a respeito da apresentação. Ruth relata que o musical foi cancelado após a tragédia envolvendo Poliana. Isso deixa Filipa muito irritada. Poliana recorre a Ruth para o musical continuar de pé. Luca chama Mirela para ensaiarem juntos. Um jornalista questiona Verônica a respeito da acusação contra Roger de desvio de verba enquanto o leilão acontece. Poliana relata a Luisa que recorreu a Ruth para o musical ser mantido. Poliana fica sabendo pela tia que o pai foi viajar. Poliana diz à tia que a boa aceitação do Jogo do Contente na internet a deixou satisfeita. Vinícius surge quando Mirela e Luca ensaiam juntos. Pendleton manda notícia para Luisa que logo estará de volta. Vinícius não quer as desculpas de Mirela.

QUINTA-FEIRA – CAPÍTULO 557

Vinícius resolve acabar a relação com Mirela. Policiais vão atrás de Antonia e dizem que Violeta vai ser detida. Antonio não se sente bem. Luisa avisa um profissional. Falcão destrói a padaria do Durval por causa de Mosca (ator não divulgado). Antonio revela a Branca que Vioelta não presta. Mirela revela o fim do namoro com Vinícius para Nancy. Glória, Verônica, Arlete, Branca e Gleyce conversam a respeito da equipe e resolvem montar um grupo chamado Clube do Laço Lilás. Benício (Kauan Siqueira) conversa com Sara para enganá-la, e ao mesmo tempo Gael (Vinícius Siqueira), Lorena (Pietra Quintela) e Mário (Theo Medon) invadem o laboratório e veem Ester. Ester é retirada do local pelas crianças. Poliana aparece enquanto João fala com Bento (Davi Campolongo). Vinícius diz a Jeff que Mirela o fez se sair mal no exame.

SEXTA-FEIRA – CAPÍTULO 558

Gael, Benício, Mário e Lorena fazem de tudo para que Ester funcione. Jeff relata a Gleyce que foi aprovado para a universidade. Vinícius é questionado por Arlete e Lindomar se viu o gabarito da prova. O garoto conta ter sido reprovado. Durval e Claudia (Letícia Cannavale) retornam da viagem. No presídio, a mãe vai atrás de Waldisney. Durval surge no seu comércio e encontra tudo destruído. Mosca diz ser inocente. Jeff e Kessya (Duda Pimenta) falam a respeito da tristeza de Gleyce. Raquel (Nadine Correia) termina a viagem. Henrique (ator não divulgado) dá beijo em Gleyce ao procurá-la. Verônica acha Roger ao espalhar notícias a respeito do clube. Luisa fala com Poliana e conta que sabe como ocorreu a tragédia. Lorena escuta tudo e procura as crianças para falar o que ouviu. Roger revela a Verônica onde se abrigou. Verônica abre o jogo e conta que o entregou. Raquel afirma a Mirela que está de volta e não irá mais embora. Mirela revela ter terminado o namoro com Vinícius. As informações são do site PurePoeple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *