Felipe Araújo é encontrado apagado dentro de carro pela polícia, comete série de crimes e é detido

(Foto: Reprodução)

A começar porque ele estava estacionada em lugar proibido e atrapalhava o trânsito do local, segundo porque Felipe Araújo não tem carteira de habilitação e terceiro porque o documento do carro não estava no nome dele e, por sinal, estava vencido. A assessoria de imprensa de Felipe Araújo foi procurada, mas não se pronunciou até o fechamento dessa nota.

Pelo que foi apurado, os agentes de trânsito identificaram que era o cantor dormindo por volta das 09h10. Ele, por sinal, estava sozinho no carro, saiu e recebeu os oficiais. E não parou por aí, a polícia também foi convocada a fazer o teste do bafômetro no jovem cantor, mas ele se negou a fazer o teste e foi encaminhado para a delegacia Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Segundo o que foi informado pelo agente, Felipe Araújo tentou justificar o fato de ter estacionado o carro para dormir: “Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo”, afirmou.

Um comerciante local revelou que viu o carro se direcionando para uma direção, quando simplesmente parou e o cantor virou e dormiu: “Sem motivo algum ele parou, virou a cabeça para o lado e dormiu. Os motoristas atrás ficaram buzinando”, disse. Ele disse ainda que, ao ser acordado, o próprio cantor tirou o carro da rua e parou no estacionamento da loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *