A Dona do Pedaço: Régis perde tudo no jogo, fica na miséria e pede esmola

(Foto: reprodução/Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) ganhará dinheiro de Agno (Malvino Salvador) por sua parte na construtora, mas ficará na pior. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o playboy receberá uma quantia do cunhado após uma terceira pessoa entrar na sociedade da empresa, mas ficará na miséria após perder tudo no jogo e será obrigado a pedir esmola no cassino.

“Perdeu demais. Tem que se controlar. Vi que emprestou dinheiro. Tem para pagar?”, questionará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). Régis, então, responderá que sempre dá um jeito. “Eu já ouvi falar… esse tipo de gente sabe cobrar. Ah, mas casou com uma mulher rica”, completará ela.

“Eu não posso pedir dinheiro pra ela. Nem imagina que tô aqui”, explicará o playboy, que depois tomará coragem e pedirá esmola para Fabiana. “Me perdoa, mas é tão ridículo o que vou dizer. Meu dinheiro foi todo embora… e meu cartão de crédito, o especial… tudo já foi também… Seria muito… pedir algum pro estacionamento?”, falará ele.

“Ficou tão sem dinheiro assim?”, reagirá a vilã. “É ridículo. Mas fiquei”, confessará Régis, que receberá algumas notas dela. “Qualquer hora você me devolve”, dirá a personagem de Nathalia Dill.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *