A Dona do Pedaço: Maria da Paz mata parente para livrar Amadeu da morte

(Foto: TVFoco/Globo)

A Dona do Pedaço terá momentos de tensão em uma virada que deixará público sem fôlego na Globo, a guerra entre os Ramires e os Matheus renascerá e terminará em uma trágica morte que deixará a mocinha Maria da Paz (Juliana Paes) abalada.

Em determinado momento, a boleira chamará o protagonismo de A Dona do Pedaço para si e da mesma forma que fez na primeira fase da novela da Globo, Maria colocará inimigos armados frente a frente para decretar a paz entre famílias. Tudo começará com Amadeu (Marcos Palmeira) que descobrirá que Rael (Rafael Queiroz) prometeu para sua mãe Nilda (Jussara Freire) em seu leito de morte que cravaria uma bala no peito de Maria da Paz para trazer justiça aos seus familiares mortos. Desesperado, o advogado baterá de frente com o sobrinho e usará sua autoridade para livrá-lo dessa missão. Como o Matheus mais velho ele obrigará Rael a esquecer essa ideia e irá ao encontro de seu amor Maria da Paz para contar toda a verdade.

“Eu te desautorizo. Não vai matar o Amadeu. Se é pra atirar, atira em mim primeiro. O Amadeu ligou pra mim, eu aceitei. Eu marquei a reunião, chamei todo mundo. Não era pra montar uma armadilha pro Amadeu. Eu dei minha palavra. Atira, Adão, mas atira em mim. Me mata primeiro. Eu… não posso deixar cê atirar no Amadeu…”, Maria da Paz gritará nervosa. Adão alegará que o pacto que a mocinha fez no passado gerou mais mortes e ele não permitirá que isso aconteça novamente, porém não conseguirá atirar em sua prima logo de cara.

No entanto em A Dona do Pedaço, Adão se enfurecerá com Maria ficando do lado inimigo e avisará que irá meter uma bala em sua cabeça só por ela proteger Amadeu. Porém, ele começará a tremer descontroladamente e cairá no chão morto vítima de um derrame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *