Glória Maria humilha Maisa Silva ao vivo, expõe a apresentadora do SBT e dispara

(Foto: Reprodução)

A apresentadora Glória Maria esteve recentemente no SBT, onde passou todo um dia ao lado do empresário e comunicador Silvio Santos. Glória arrematou um encontro com o apresentador durante um leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr no ano passado. A contratada da TV Globo pagou cerca de R$ 40 mil.

Sua passagem pela emissora, inclusive, não passou batido. É que há pouco tempo a jornalista se viu obrigado a desmascarar uma mentira da apresentadora Maisa Silva, que havia dito uma coisa que não era verdade. Glória conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e explicou melhor toda a situação.

“Ela publicou no Instagram que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu a acho maravilhosa, respondi no próprio Instagram: ‘Olha, eu adoraria’. Aí quando eu li que eu que tinha me convidado para ir no programa dela, disse: ‘Olha, não foi bem assim. Não me convidei’ (…)”, explicou a apresentadora da Globo.

“Mas ela é uma menina, é maravilhosa. Eu só coloquei isso porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, mas é de pequeno que a gente aprende. Como ela é muito meninina, achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante que nosso desejo. A gente tem que falar a verdade“, concluiu Glória., fazendo que a Maisa fosse humilhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *