Filha de Ivete Sangalo é internada às pressas, estado de saúde é mantido em segredo, cantora se desespera

(Foto: Reprodução)

Sempre carinhosa e preocupada com seus fãs, a cantora baiana Ivete Sangalo utilizou seu perfil nas redes sociais para explicar que passa por um momento delicado, após uma de suas filhas gêmeas precisar ser internada. Não se sabe, no entanto, qual das gêmeas de um ano, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, está internada.

“Boa noite, minha gente. Como vocês estão? Esse storie que eu estou fazendo, estou fazendo especialmente para o público de Campina Grande. Ontem eu não pude estar em Campina Grande e queria agradecer imensamente o carinho, o respeito e a compaixão porque eu de fato não pude ir. Aqui eu estou falando como mãe, não como cantora. E como sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme… eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem e que em breve eu estarei aí para brindar essa saudades que eu estou de Campina Grande”, disse Ivete Sangalo.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, a gêmea de Ivete Sangalo e Daniel Cady que está doente é a pequena Helena. A bebê, segundo informa Fábia, está internada no Hospital Aliança, em Salvador, Bahia – esse é o mesmo hospital no qual a cantora deu à luz às pequenas no ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *