Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi é socorrida às pressas; ela ficou sem respirar e estado de saúde é divulgado

(Foto: Reprodução)

Por essa Arthur Aguiar e Mayra Cardi não esperavam. Nesse final de semana,  Sophia, filha do casal, acabou dando um grande trabalho aos dois. A ex-BBB divulgou como tudo teria acontecido e garantiu que a bebê chegou a parar de respirar.

Desesperada, a esposa de Arthur Aguiar saiu correndo para o hospital. “Olha, tomei um susto! Agora vou tomar um banho e dar uma relaxada, o susto foi tão grande que levei até a toalha para o hospital. Esse tempinho é horrível, as mamães sabem bem que desespero a gente passa com os bebês que começam a ter problemas de respiração e dificuldade com tosse. Sophia se engasgou com a própria tosse e ficou roxa e sem respirar”, contou Mayra Cardi.

A mulher de Arthur Aguiar prosseguiu o relato: “E me deu desespero foi tanto nessas horas, esqueci os cursos que tinha feito, mas dei uma respirada e lembrei o que tinha que fazer, ai dei uma batidinhas nas costas dela e ela começou a vomitar muito catarro grosso. Nisso comecei a chamar o über, liguei pro médico, pro marido. Só aí eu me dei conta que eu estava nua dentro da casa, ai eu dei um grito porque tinha uma pessoa em casa para me ajudar, me enrolei na toalha e sai correndo”. As informações são do site Notícias da TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *