Resumo de novela capítulos de ‘As Aventuras de Poliana’ de 25 a 29 de março

(Foto: Reprodução/SBT)

CAPÍTULO 224 – SEGUNDA-FEIRA

Luísa (Milena Toscano) não conta para Poliana (Sophia Valverde) qual é o primeiro nome de Pendleton (Dalton Vigh). Raquel (Isabella Moreira) é consolada por Durval (Marat Descartes) ao terminar namoro. Sara e Pendleton conseguirão realizar projeto após encontrarem os cristais. Branca (Lilian Blanc) conversa com Mirela (Larissa Manoela) e fala que não existem mais meninos como o Vini (Vincenzo Richy). Claudia (Letícia Cannavale) está se arrumando para buscar por um emprego e recebe uma ligação da empresa O11O. Jeff (Vítor Britto) se surpreende ao ver Waldisney (Pedro Lemos). Yasmin (Bia Lanutti) é questionada por Luigi (Enzo Krieger) que sente que algo está errado. O clube MaGaBeLo, Poliana e João (Ígor Jansen) falam sobre não saberem o nome de Pendleton e decidem perguntar à Ruth (Myrian Rios), que conta tudo sobre ele. Salvador (Eduardo Sermejian) critica todo mundo ao ir oferecer ajuda a Luísa e conta que ela dividirá a exposição com o pai de João. Marcelo (Murilo Cezar) fica sabendo, por Débora (Lisandra Parede), que irá dividir a exposição com Luísa. Enciumado, Afonso (Victor Percoraro) pede para Luísa desistir. Os alunos da escola se manifesta à favor das aulas de dança de Branca. Sérgio mostra sua criação para Pendleton e ele aprova. Sérgio perguntará para ele qual o primeiro nome e ele responde. Claudia é recontratada por Roger (Otávio Martins).

CAPÍTULO 225 – TERÇA-FEIRA

Roger recontrata Claudia e diz ser a última oportunidade dela. Marcelo compartilha com Iuri que irá dividir a exposição com Luísa e ainda fala sobre Nadine. As apresentações da aula de dança começam e Débora provoca Branca. Brenda (Flávia Pavanelli) e Jeff são aplaudidos após apresentação. Poliana, Gael, João, Mário, Lorena e Benício procuram por documentos perdidos de Pendleton. Mirela e Luca (João Guilherme Ávila) dançam valsa e deixam Vini triste. Invisível, Sara consegue impedir as crianças de acharem os documentos. Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel apresentam uma coreografia de tango e Gui diz que quer voltar com a menina. Afonso fica chateado com a exposição de Luísa. Mirela fica olhando Gabi e Vini se apresentando. Gabi e Vini se beijam. Os capangas de Rato colocam baratas na padaria. Afonso vai arás de Glória para tirar satisfação. Todos os clientes saem correndo da padaria e Durval fica desesperado. Com a autoestima baixa, Vini questiona beijo de Gabi e ela se declara para ele e diz que quer ter um relacionamento sério. Filipa conta que Yasmin colocou os votos na mochila dele. Salvador fala para Débora que a exposição fracassará. Pendleton pega todas as informações que tem sobre ele na casa das máquinas.

CAPÍTULO 226 – QUARTA-FEIRA

Feijão segue Pendleton e arranca um pedaço da capa dele. Branca fala para Débora ensinar melhor e não desmotivar as crianças. Feijão leva o tecido para o clubinho. Mirela questiona Vini sobre beijo de Gabi. Raquel fica triste e Jeff aconselha a menina dizendo que ela tem que ver o lado de Gui. Afonso tenta se desculpar com Luísa. Claudia e Joana conversam sobre as baratas na padaria. Marcelo recebe mensagens de Nadine sobre a exposição e ele fica incomodado. Verônica vê Filipa triste na cama e pergunta o que aconteceu. Guilherme escuta a resposta de Filipa e tenta aconselhá-la. João pede para Feijão farejar o pano levado por ele para que eles consigam descobrir de quem é. A vigilância sanitária interdita a padaria de Durval. Yasmin quer conversar com Luigi. Após farejar, Feijão encontra a capa no lixo. Glória procura Luísa para esclarecer a situação e conta que Afonso pediu para cancelar a exposição. Durval vai até o escritório de Roger e fala que sabe que ele está envolvido no caso das baratas. Nadine vai até a casa de Marcelo e João diz que sentiu um clima entre os dois. Ruth escuta Bento tocando uma música familiar no piano.

CAPÍTULO 227 – QUINTA-FEIRA

Raquel fala para Gui sobre as baratas na padaria. Arlete e Lindomar encontram Vini e Gabi na sala. Guilherme fala para Roger que tem vergonha do pai e diz que vai embora de casa. Roger acaba concordando com o menino e expulsa-o. Mirela desabafa com Branca. Indignada, Luísa questiona Afonso sobre conversa com Glória. MaGaBeLo vai até a casa de Pendleton e pergunta se a capa é dele e ele convida as crianças para jantarem. Branca compartilha fotos do passado com Mirela. Arlete fica feliz com possível relacionamento entre Gabi e Vini, pela menina ser rica. Débora conta sobre Gui para Marcelo. Roger se arrepende e vai atrás do menino. Guilherme busca apoio na casa de Jeff. Pendleton explica para as crianças sobre as iniciais encontradas no jogo. Roger vai até a casa de Luísa, grita com todo mundo e promete se vingar de todo mundo que está lá.

CAPÍTULO 228 – SEXTA-FEIRA

Arlete se desespera ao não saber onde está o filho. Roger fala sobre a confusão ao chegar em casa. Gleyce vê Gui dormindo no sofá e não gosta disso. Débora leva fora ao cobrar satisfação de Marcelo. Luísa se prepara para a abertura da exposição. As eleições para o grêmio estudantil começam. Éric não entende nada ao ver Marcelo exibindo vídeos dele na aula e Yasmin releva que a ideia da homenagem foi dela. Luca quer saber de Mirela se eles continuarão com a rádionovela mesmo com a vitória da chapa Contente. Guilherme é perseguido. Waldisney vê Gui na comunidade e conta para Roger. Luigi volta a ser amigo de Yasmin. Ruth questiona Helô sobre Bento. Débora volta com as aulas de dança. Poliana e Kessya são elogiadas pela professora e ficam surpresas. Guilherme vai até Glória. A turma tem que formar trios e Filipa acaba sobrando. Débora chora ao lembrar de exigência da mãe com o ballet. O resultado da eleição do grêmio é relevado. Marcelo e Luísa ficam presos no caminhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.